Política de Troca e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções – MD Segurança Perimetral

Na MD Segurança Perimetral, prezamos pela sua satisfação e experiência de compra. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções clara e eficiente.

Ao concluir uma compra em nossa loja online, o cliente concorda integralmente com as condições abaixo.


1. Condições Gerais

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para isso, entre em contato com nosso atendimento por e-mail ou WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (16) 9 9127 6905


2. Quando Recusar o Produto

Recuse o recebimento da encomenda caso constate alguma das situações abaixo:

  • Embalagem violada ou danificada

  • Produto avariado

  • Produto diferente do pedido

  • Ausência de itens ou acessórios

Caso receba o produto mesmo assim, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas úteis para que possamos registrar a ocorrência e dar andamento ao processo.


3. Solicitação de Troca ou Devolução

Você pode solicitar a devolução ou troca do produto nas seguintes condições:

  • Dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento

  • O item deve estar sem indícios de uso, com embalagem original, lacres intactos, manual e todos os acessórios

  • Acompanha obrigatoriamente a nota fiscal (DANFE)

Para facilitar a análise, nossa equipe poderá solicitar fotos do produto e da embalagem.

O envio do produto para análise poderá ser feito via Correios ou transportadora, conforme orientações da nossa equipe de atendimento.

Atenção: Produtos com mau uso, alterações ou modificações não poderão ser trocados ou devolvidos.


4. Análise e Prazos

Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe tem até 30 dias corridos para avaliar as condições do item e realizar a troca ou reembolso.

Caso o cliente prefira, poderá receber um cupom de crédito no valor do produto para ser utilizado em novas compras na loja online.


5. Restituição de Valores

A devolução dos valores pagos será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra:

  • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora, com prazo de até duas faturas

  • PIX ou boleto bancário: o valor será restituído por depósito em conta corrente, em até 5 dias úteis, exclusivamente em nome do titular da compra

 Importante: A restituição será efetuada apenas após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso centro de distribuição.

Política de Trocas e Devoluções – MD Segurança Perimetral

Na MD Segurança Perimetral, prezamos pela sua satisfação e experiência de compra. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções clara e eficiente.

Ao concluir uma compra em nossa loja online, o cliente concorda integralmente com as condições abaixo.


1. Condições Gerais

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para isso, entre em contato com nosso atendimento por e-mail ou WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (16) 9 9127 6905


2. Quando Recusar o Produto

Recuse o recebimento da encomenda caso constate alguma das situações abaixo:

  • Embalagem violada ou danificada

  • Produto avariado

  • Produto diferente do pedido

  • Ausência de itens ou acessórios

Caso receba o produto mesmo assim, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas úteis para que possamos registrar a ocorrência e dar andamento ao processo.


3. Solicitação de Troca ou Devolução

Você pode solicitar a devolução ou troca do produto nas seguintes condições:

  • Dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento

  • O item deve estar sem indícios de uso, com embalagem original, lacres intactos, manual e todos os acessórios

  • Acompanha obrigatoriamente a nota fiscal (DANFE)

Para facilitar a análise, nossa equipe poderá solicitar fotos do produto e da embalagem.

O envio do produto para análise poderá ser feito via Correios ou transportadora, conforme orientações da nossa equipe de atendimento.

Atenção: Produtos com mau uso, alterações ou modificações não poderão ser trocados ou devolvidos.


4. Análise e Prazos

Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe tem até 30 dias corridos para avaliar as condições do item e realizar a troca ou reembolso.

Caso o cliente prefira, poderá receber um cupom de crédito no valor do produto para ser utilizado em novas compras na loja online.


5. Restituição de Valores

A devolução dos valores pagos será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra:

  • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora, com prazo de até duas faturas

  • PIX ou boleto bancário: o valor será restituído por depósito em conta corrente, em até 5 dias úteis, exclusivamente em nome do titular da compra

 Importante: A restituição será efetuada apenas após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso centro de distribuição.